sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Um grande amor quase impossível,
que eu não consigo esquece-lo
sinto um abafamento em meu peito,
o que me alivia , são os meus pensamentos
positivos,sabendo dos motivos que dificulta
a nossa união, eu sou casado ela divorciada,
tendo filho para criar, eu fico entre a cruz e a
espada, rodeado de filhos netos e nora,eu sendo
um homem responsável,estando de mãos atadas,
e longe da felicidade, somos dois viajante, em pistas
paralelas, um vendo o outro pelas as janelas,
O meu amor verdadeiro,somos amantes virtuais, somos
como o sol e a lua, que se amam, mas não vivem juntos.
espero que um dia aja um eclipse total vamos fazer o dia
se tornar noite,e no outro dia só eu apareço todo garboso e
de cara lavada, e a ex donzela, só aparecera na alta madrugada
junto a estrela ''d alva que foi a sua madrinha de casamento, eu
fico com o são Jorge montado em seu jumento,!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama;10/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário