sábado, 11 de janeiro de 2020

A árvore e a vida,.
Eu estou me sentindo como uma arvore
sozinha e isolada, sujeita a raios e vendavais.
esto só, sem proteção, contra ventos fortes e furações,
se eu estivesse na floresta eu teria proteção,e dava
proteção as outras arvores.
assim somos os humanos, precisamos de amigos que
nus cercam, com afeto só assim sentimos protegidos
e seguros. uns entre os outros, coisas que hoje esta
muito difícil , assim como as matas são devastadas,
e o solo fica empobrecido, 
mas se adota-se mus a coletividade não importaria- mus
se cair uma folha ou se quebrasse uma calha. o que importaria
era estar mus juntos, e de pé. o que foi quebrado, renasceria
nova mente. e continuaria forte nova mente, Neste momento
da minha vida estou como uma arvore solitária, em um deserto
as minhas folhas já estão caindo,e sei que o meu destino sera
a morte,no deserto não chove, e a água que me restava,se secaram
em lagrimas derramadas, do meu planto, e nesta solidão os meus
amigos sumiram, não tenho ninguém que me regue, e me cerque
para me dar proteção, este foi o meu destino, aqui jaz um poeta
sonhador, onde a árvore da vida secou, nunca mais darás frutos e
nem flores.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama;11/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário