sábado, 14 de dezembro de 2019

Amo tanto mais vivo na solidão;
ninguém sabe a dor que eu cinto,
dentro de mim,ninguém sabe o
porque eu vivo tão triste e choro
tanto assim. não consigo controlar
este meu planto, procuro e não
encontro esta causadora da minha
infelicidade, vivendo nesta solidão,
Aprendi que o amor e a felicidade,
tem que viver juntas, dentro da sua casa,
o coração. Sou muito sensível,ao amor
de uma mulher; mas não é por esta causa,
que a mulher seja a culpada, deste amor
incontido. e não correspondido; que faz
todo este meu sofrimento; volto todo este
amor adorando a natureza, que vejo em
toda a volta, os verdes bosques, os rios e
lagos de águas cristalina, o céu azul e os
verdes mares, planícies  e montanhas.
o sol e a lua e as estrelas, o cantar dos
passarinhos e as borboletas coloridas,
Na verdade amo tudo isto, mas  a rasão
desta minha tristeza, e ver tudo isto sozinho.
por esta rasão vivo nesta total solidão.
Escrito por José da silva caburé. poesias contos
& versos.
Araruama; 14/12/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário