sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Sorrisos e dores;
Vida vivida dividida entre falsos amigos.;
Os sofrimentos são o pagamento, para se
obter a felicidade.
Eu a obtive, fui capas de superar,grandes
obstáculos,sendo humilhado, ignorado e
desprezado,por vários falsos amigos.
que comia e bebia se faltavam as minhas
custas, mas no meio deles eu tinha um
único verdadeiro amigo,que um dia veio
me contar, amigo José lá no terreiro onde
seca o café estão bebendo a sua cerveja e
comendo do seu churrasco, e falando mal
de você.
Obrigado amigo; eu já a muito tempo decidi
vou embora deste lugar, e foi o que fiz.
Vendi o que eu tinha,e parti, na minha frente
tinha um grande túnel, muito escuro, mas uma
vez ultrapassei este novo obstáculo, e vi uma luz
surgir, olhei para trás, e os meus inimigos eu já
não os via, olhando para frente vi muita gente,
correndo na minha direção, de abraços abertos,
e em coro falavam seja bem vindo irmão você
chegou na hora , vamos começar a seção;Bate
no coro ogã, que a festa vai começar, Oxalá meu
pai, que me livrou dos falsos amigos, que não
quero velos nunca mais, só noticias que fulano
não existe mais.não me interessa saber da vida
deles, só sei da minha, que estou muito bem
vivendo feliz e em paz.
Escrito por José da silva caburé,poesias contos
& versos,
Araruama. 29/11/2019.





Nenhum comentário :

Postar um comentário