domingo, 3 de novembro de 2019

Se os meus pensamentos pudesse ser lidos
seria um perigo, tal vês você brigasse comigo,
Ou ia me amar de mais.
São tantos sonhos, lindos de amor e caricias.
Eu gosto  destes meus sonhos, dormindo porque
são todos realizados. Sei que é quase impossível
estes sonhos ser realizados acordado. somos total
mente de classe diferentes, mas se você concordasse
eu teria a certeza que você conseguiria ler os meus
pensamentos, e concordar com os meus devaneios,
alucinados. Eu te agradeço  e prometo, que nunca se
arrependeras, Viveremos em um paraíso repleto de
amor e felicidade sem igual.o que você acha concorda
comigo ou você quer mais? as vezes  pensamos ser um
professor, mas perante a ela estamos ainda no primário.
Escrito por José da silva ,poesias contos & versos.
Araruama; 03/11/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário