quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Quem sera esta mulher misteriosa
Que entrou na minha vida?
nos meus pensamentos e nos meus sonhos;
Todas as noites eu sonho com ela mas nunca
vejo o rosto dela.ela me aparece nua tem um
corpo bonito, só vejo a metade de seus cabelos
loiros acacheado caído sobre os ombros escondendo
o seu rosto.
Nos sonhos e nos meus pensamentos escuto  a palavra
olá e um leve sorriso baixinho, as vezes fico pensando
se estou ficando louco, mas sei que não; é só eu deixar
de pensar nela que tudo volta ao normal.  mais sempre
ela volta em meus sonhos, quando eu quero escrever as
minhas poesias, ela sempre esta em meus pensamentos,
e logo vem a inspiração influenciado por ela. e quando
acabo de escrever, é como acordar de um sonho escuto a
palavra olá, e aquele suave sorriso bem baixinho. outra
coisa que me chama atenção, é ver que ela na sua coxa
esquerda uma grande pinta marrom.até a pouco tempo eu
ficava com medo mas me acostumei,com a sua companhia.
e até acho que é ela quem me da a inspiração, para escrever,
e se o que escrevo não vus agradar a culpa não é minha, é dela
que sempre me acompanha noites e dias, não sei se ela me
inferniza, ou se ela me eleva ao céu, mas como posso reconhece-la,
se eu nunca vi o seu rosto, e a pinta esta escondida na coxa esquerda
sempre que eu vejo uma mulher bonita usando  um short sempre olho
na coxa esquerda dela tal vês, eu morra e não a encontre, esta mulher
misteriosa,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 07/11/2019.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário