quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Minha rainha , hoje até recorria a Deus,
pedindo a ele porque eu estava muito triste,
e infeliz. sabendo das suas dificuldades, pois
a felicidade é muito importante, nas nossas vidas.
e não é preciso muita cosa, para se sinta feliz,
é como uma criança, que se alegra só por uma
balinha. tem pessoas que não conhece a felicidade,
mas ela as vezes esta bem pertinho. e ele não a
reconhece, Ela pode estar dentro de quase todos nos,
são aqueles que enxergam e que pode andar, sentir os
aromas das flores,ouvir alguém falar que te ama.poder
ver todas as coisas. belas da natureza,  poder falar e ter
amigos, isto é a felicidade, e ela é bem mais completa,
quando se tem um amor, e a quem te ama. é aquela pessoa
que a gente sente saudade, e ela nus faz. falta sem ela a
felicidade não é completa, quem tem tudo isto, é uma pessoa
feliz, e realizada, na vida eu sou feliz, mesmo quando as coisas
não sai como eu gostaria, mas me lembro de tudo o que Deus
me deu, e aqueles poucos problemas foram todos superados,
até com um sorriso ontem eu me sentia triste mas como eu falei,
recorri a Deus e fui atendido, hoje o dia já corre como um bando
de crianças brincando e sendo felizes,
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama. 20/11/2019, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário