quarta-feira, 13 de novembro de 2019

De repente esta ficando tudo mudado.
O Deus. eu sou um pecador como um
outro qualquer ser humano.
Mais acho que eu tenho exagerado nos pecados.
nada para mim esta dando certo, até quando eu
quero não errar. procuro a tratar os meus amigos
com respeito e gratidão, mas nem sempre sou
compreendido. as minhas palavras são destorcidas.
parecendo ate a construção da torre de babel, que
desejava ir ao céu, Deus fez que cada um falace
um idioma diferente, assim ninguém compreendia o
outro, e a construção teve que ser interrompida, assim
esta acontecendo comigo, ninguém me compreende,
as minhas palavras, sempre são  destorcidas, os meus
amigos estão se tornando meus inimigos, sera meu Deus
que eu estou perdendo a razão? eu que sempre adorei a paz,
e trago o meu coração cheio de amor, adoro a natureza, nunca
desejei mal a ninguém, sempre reparti o pouco que tenho para
os mais necessitados, mesmo eu não sendo rico, mais conformado
com o que Deus me deu, porque tanta revolta, sobre mim? Aqui
estou de joelho, na sua presença, e se eu estiver errado, nas minhas
atitudes que me dê o castigo merecido, e lhe peço a sua benção, quem
sabe que eu estou perdendo a razão? porque o próprio louco não tem a
consciência da sua própria loucura, e se maguei a alguém que perdoe
esta minha maluquez.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.13/11/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário