sábado, 16 de novembro de 2019

A minha maior tristeza,
é ter ficado velho tão depressa.
que nem vi o tempo passar;
eu nem mais me  lembro da minha  idade,
e eu sempre querendo namorar.mas descobri
que eu não sou o culpado,eu quando dormia
o meu espirito,zombeteiro saia nos fins de semana.
e ia vadiar me deixando dormindo ele acha que a sua
idade é de vinte e cinco anos, olha que falta de consideração;
com um pobre ancião, já com oitenta e três anos de idade,
isto é só maldade; e quando ele volta, eu acordo todo
quebrado, olhos inchados,pernas doloridas, igual a um cão
abandonado, abanando o rabo, e de língua para fora cansado,
ai que o zombeteiro entra no meu corpo,e vai dormir, mas a
minha vingança esta perto, logo logo irei morrer, sem o meu
corpo o que o zombeteiro poderá fazer,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama.16/11/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário