quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Eu ajudei edificar a sua casa.
eu já mas voltarei aqui.
onde  não foi bem recebido;
ninguém veio me receber,
parecia que atavam escondidos,
e quando eu sai o ambiente foi
varrido,para que não ficasse marcas
ou vestígio,da minha presencia .
Era como tivesse fazendo uma dedetização;
completa, era uma faxina geral; desinfetando
todo o ambiente. Mas não compreendo, por que
não retiraram o meu retrato da sua parede, e porque
que você não olha para cima, só olha ate a altura
do seu umbigo?só enxerga as coisas por baixo como os
porcos que nunca olha para o céu; tem medo de ver Deus,
eu sempre fui humilde, e não carrego magoa de ninguém,
a minha alma é limpa clara como a luz do sol, da lua e das
estrelas ,  Não, não é verdade,não sou ébrio e nem ladrão
leva a sua boco com sabão, você existe só porque eu sempre
existi,
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama. 10/10/2019.,   

Nenhum comentário :

Postar um comentário