quinta-feira, 31 de outubro de 2019

As aparências Enganam.
Eu via a vida passando,
eu acompanhando, eu via
as moças passando eu só
olhava,
Eu via os meninos brincando
eu olhava e me encantava,
com vontade de brincar.
Eu ia crescendo e vendo as
moças passando, eu as desejava.
e nem uma se interessava por mim
porque eu era feio.
Os dias e anos foram passando,
até que conheci as mulheres da c vida,
ai veio o desespero, as n mulheres que
me agradava,olhava para mim e riam,
nunca eu tinha mulher que eu queria,
eram elas que me escolhiam, porque
feio com o feio combinam,e assim me
acostumei, mas como a vida trás surpresa,
pois foram as feias  que fizeram as bonitas
se apaixonarem por mim, e o boato se espalhou,
muitas das bonitas me queriam porque as feias
faziam elogios sobre min. e assim a minha fama
corria entre as bonitinhas que agora por mim sorri.
Deus se tira alguma coisa de você mas ele da outra
melhor, e comigo não foi diferente, daquelas coisas
que ele tirou de mim mas fui recompensado continuo
sendo feio mais sou grande por dentro e superior por
fora  mesmo sendo feio , tendo preferência das  mulheres
bonitas que tem dificuldades com homens apressado,
 mesmo que este homem seja bonito e forte,mas que ele só
pensa na sua beleza e em seus prazeres,
eu quero deixar o meu afetuoso e profundo respeito,e admiração
por todas as mulheres especial mente para a quelas que são rejeitadas
por não ser bonitas assim como eu fui por ser feio.   
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama. 31/10/2019;

Nenhum comentário :

Postar um comentário