terça-feira, 10 de setembro de 2019

Uma vida de luta onde impera a honestidade
Toda a minha vida foi de muitas lutas,
mas sempre fui corajoso vencendo todos os
obstáculos,que encontrava pela a minha frente.
que a vida impõe a gente, mas sempre olhando
a frente esperando outro desafio, vencendo todos
sempre na estrada do bem, isto me fez um homem
forte que nem teme a morte, porque só se morre
uma vez, e quando chegar a minha hora irei com
muito orgulho,de tudo que vi, e vivi, deixando no
mesmo lugares pelos os caminhos por onde andei.
eu só deixei recordações por ser honesto e respeitar
as leis do meu pais,para onde vou não levo nada aleio,
porque nada trouxe comigo,aqui só vim de passagem
mas gostei tanto que um dia voltarei outra vez.porque
amei estes lugares por onde andei, e deixando sementes espalhadas
pelos os caminhos.quando de novo voltar tenho a esperança
de caminhar entres as flores das sementes que deixei espalhadas
por onde passei,  !!!
 Escrito por José da silva caburé,poesias contos &; versos.
Araruama;10/09/2019.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário