sexta-feira, 13 de setembro de 2019

(Horas de amor)
só vivo as horas que posso,
junto de te meu amor,
tua cintura entre os meus braços.
Meus beijos em tua boca em flor,
Só assim vivo  querida  pois tudo
mais não é vida.
Venturas que mal goteja, , triste do
amor que se esconde. E só acha de
onde em onde.Um acaso que a proteja.
Só alcanço o teu carinho. nesta sombra
de folhagem, nosso amor tem o seu ninho.
por entre as moitas vagueio, caminho, paro
indeciso....viras ou não?E agonizo, Entre a
esperança e o receio,por toda a floresta cheia
de um rumor, vago e perdido, cuido a escutar,
o ruido dos seus pesinhos na areia.Volto
sobressaltado , só porque uma ave  voou em
um ramo, de leve estremeceu ao meu lado,
E enquanto na sombra curto essa impaciência
hesitante, por ternura de um instante,por beijos
dados a furtos, cheio de inveja reparo nas borboletas
que em bando passam, felizes amando na luz do sol
claro.... Ventura que mal goteja, triste do amor que
se esconde. E só acha de onde,em onde. um acaso que
o proteja, Amor que a sobra encarcera, E fogo ao sol
e as estradas,fôssemos nós de mãos dadas, pela a vida
e a primavera! De súbito ouço teus passos , de entre
folhagem, de arbusto olhas trêmula de susto, cai palpitante
em meus braços, E como a cansada abelha que suga a flor,
e adormece meus beijos, pousa e se esquece em tua boca
vermelha,..... Logo só de espaço a espaço, algum momento
de amor, tua cintura  entre os meus braços, Meus beijos em
tua boca em flor. Ai eu só vivo querida pedaço da minha vida,
para amar-te a vida inteira,!!!
escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos.
Araruama; 13/09/2019..

Nenhum comentário :

Postar um comentário