segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Cansado, desprezado e mal compreendido.
Quero dormir o meu derradeiro sono , eu
quer assim dormi -lo, em um lugar descampado,
tendo a cima o esplendor do vasto céu tranquilho,
e enluarado, cor de anil, coberto de estrelas, em
uma noite de primavera, tendo os campos floridos.
 Amortalhe-me em uma noite estrelada, de uma
madrugada fria depois vem  o calor, de um risonho
dia. tendo raios coloridos, não levo nada preso em
minha alma, pois na minha vida sempre fui uma ave
do bem, mesmo sendo depenada por falsos amigos,
mesmo assim ainda posso voar, eu só tenho pena de
quem nunca tiveram pena de mim. A vida é mesmo
assim, começo meio e fim, mesmo só tendo uma pena
continuo voado este mundo sem fim,Deus me deste a
inspiração, para ser um poeta.que escreve poesias
contos e versos,por todo este imenso infinito, .!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama.23/09/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário