quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Só ele sabe tudo;
Tudo neste mundo são construídos
pouca a pouco, mas nunca são completos.
não existe sábios que sabe de tudo na vida,
porque da sua própria vida ele nem sabe o
quanto vai viver.
só existe um sábio o arquiteto do universo,
que é Deus.Ele sim sabe tudo.
Deus espalhou pela a terra, vários sábios,
para evoluir a humanidade, cada um com
a sua sabedoria. A sabedoria é variável ,
tem sábios em literatura, pintores e escritores,
e muitos outros, até um analfabeto, pode ser
um sábio, plantando e colhendo para alimentar
as vidas,outros extrai ouro da terra, outros marcheta
jóias , outros fundem o ferro e transforma em aço,
usando o minério manganés, outros com este ferro
e aço constrói maquinas edifícios e viadutos, para
se ter um produto final ove muitos sábios participando
e eu um pobre coitado. não sei nem onde estou . sou
como um veleiro a deriva a procura de um cais. e só eu
para velejar, cuidando da proa, e da popa, enfrentando
este mar bravio, mais Deus me deu a inteligência e uma
estrela guia, e muita fé, tendo a certeza mesmo que demore
mais encontrarei um cais, para aportar,como sempre aconteceu
na minha vida,Fé em Deus e as velas ao vento.e vamos lá!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 21/08/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário