terça-feira, 20 de agosto de 2019

Quem não nasceu para ser rei,
nunca chegara a ser majestade,
Assim sou eu, já tentei de tudo
na vida, e muitas das vezes com
ajuda de alguém, acho que eles
viam em mi uma pessoa esforçada,
muitas coisas que eu já tentei, por
incrível que pareça já fui aplaudido. 
mas nunca consegui chegar ao final,
tudo se desmoronava como aconteceu
este mês,já estava quase no topo do
sucesso, aconteceu uma tragedia, e tudo
desmoronou, A minha vida foi sempre de
muitas batalhas mas nunca consegui ganhar
uma guerra,é como se eu estivesse em um
deserto, com sede e fome, e na minha frente
tivesse um coqueiro muito alto, carregado de
cocos, tentei subir com muito esforço, os meus
braços e as minhas coxas sangravam e quando
estava chegando ao topo, dei uma parada, para
descansar e quando olhei pra cima, não tinha nem
um coco,a decida foi muito dolorida, deixando
rastros de sangue chegando no solo ofegante e o
resto de água estava escorrendo do meu corpo,
em suor, mesmo assim continuei a caminhar
pois todos nós temos uma estrada a seguir,do
começo ao fim. e assim já faz oitenta e dois anos,
continuando na minha caminhada, sabedor que
um dia ela terá fim.mesmo com todos estes
meus sofrimentos, e decepções, eu me sinto um
vencedor, mesmo sabedor que quem não nasceram
para ser reis nunca chegarão a ser majestade.!!!   
Escrito por José da silva caburé, poesias contos& versos.
Araruama; 20/08/2019.

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário