segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Minha Rainha. o seu trono nunca ficaras vazio.
A minha pele na sua pele, a minha boca na sua boca,
aja vento para refrescar roçou em mim, por um momento,
aquecendo me por fora e por dentro.veio o vento refrescando
me do aquecimento, senti me aliviado, vejo no brilho do teus
olhos elevando te ao céu, A sua voz suave, cantando em meu
ouvido,como o gorjeio de uma ave, aconchegando em seu ninho,
Á que angústia,  nas minhas lembranças, de tudo o que passou.
Os beijos de teus lábios,que hoje nem para mim sorri. mas nunca
poderás negar, do vestígio derramado que ficou em ti.Não nego,
sim eu já verti meu planto, por este amor abandonado que foi um
dia um sonho de amar e ser amado. O que restou em mim, Agora?
só as flores da primavera,e em ti? só o esquecimento, por mim, o
amor que foi um dia uma primavera florida.Mais em mim nada ficou,
no esquecimento, da quele momento, derradeiro, !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 12/08/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário