quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Hoje vou lavar a minha alma.;
vou tomar um banho cheiro
vou me cobrir de fumaça, do
incenso quero ficar cheiroso,
para envolver as mulheres,
vou me vestir de branco, com
um sorriso franco.e a minha
ginga de malandro.rindo da vida.
vou dançar e rodopiar, me transformar
em um velho que bebe e não se embriaga,
e retira pragas, e só da risada,vou ser uma
criança,comer doce e chupar pirulito, brincar
e dar gritos. pular que nem um cabrito, posso
ser um concelheiro, rezar para te tirar o feitiço.
posso voar mesmo sem ter asas, posso ser frio
ou uma brasa, pode me prender ate me encadear,
eu não sou feiticeiro mais sei mandingar,sou um
homem de fé,  o meu nome  você sabe qual é ? deixa
pra lá  de homem eu quero é distancia .
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama;01/08/2019

Nenhum comentário :

Postar um comentário