domingo, 11 de agosto de 2019

Avida e a saúde;
Eu sempre pensava que o mair
bem da humanidade seria a vida.
mas a poucos dias notei que a vida
é um bem que deve sempre estar
acompanhada com a saúde,as duas
são iguais a um casal que se ama,
intensamente, quando um fica doente
correndo risco de morte, a outra também
fica doente da alma, e tal vez ela sofra tato
ou mais que a sua companheira,que esta
doente do corpo físico,Eu passei por esta
experiência e agora encaro a vida diferente,
mais vale ter saúde, que um corpo bonito,
mas doente, neste momento de tristeza,mas
sentia o meu corpo saudável, só a minha alma
tinha adoecido, até a minha inspiração para
escrever as minhas poesias acabou, o que estou
escrevendo não esta saindo de uma inspiração e
sim um fato real, que estou transferindo para o
papel e tenho a certeza que muitos que já passaram
por tal situação, me dará razão.
A vida sem saúde é como estar separado de quem se ama.
As duas são um casal inseparável !!!     
Escrito por José da silva caburé , poesias contos & versos.
Araruama; 11/08/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário