terça-feira, 16 de julho de 2019

Sou sim um cafona assumido.
Não me queiras mal.por eu vus
querer bem.por ser gentil e cavalheiro
este é um defeito que eu tenho,Gosto de
mandar flores para as damas e donzelas,
mas isto não quer dizer que eu falte com o respeito
perdoa- me este meu sentimento,que
eu tenho por todas, um grande respeito e admiração.
tento mudar mas não consigo, corrigir -me, se esta minha
atitude vocês tem como um desrespeito,perdoa- me se estou
errado, compreenda que ninguém é perfeito.para todas vocês
mando flores, porque aqui na minha casa tenho um lindo
jardim, onde eu represento o cravo e a minha esposa a rosa,e as outras
flores são os meus filhos e meus netos.se eu tenho tantas porque razão
não oferta-las um pouco para vocês. minhas queridas amigas, um grande
abraço deste cafona confesso.!!! 
Escrito port José da silva caburé.poesias, contos & versos.
Araruama; 16/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário