segunda-feira, 1 de julho de 2019

Saudades palavras tristes.
A qui mesmo neste banco,
debaixo desta mangueira,
eu e ela via =mus conversar,
ouvindo os cantares dos passarinhos.
inclusive do sabia.
Antes que eu parta já sinto saudades
de ontem, de antes de ontem, e de entonte
e de muitos anos passado.,
Se escreve-lo revelaras, um lindo romance
de amor.nunca vivenciado no presente ou no
passado.Era-mus como duas criança cheia de
alegria era sempre neste mesmo lugar, debaixo
desta mangueira, onde tem um velho banco, e
uma gangorra, ela sempre a gangorrar,pra lá e pra cá,
os seus loiros cabelos se avoaçavam ao vento,ouvindo
o cartar dos passarinhos, A que saudades me dá, do meu
amor. A quanto tempo já vivo nesta solidão,só restando
as lembranças o que me consola e alivia esta saudade, e
os cantares dos passarinhos, o sabia parece saber a falta
que ela me faz, e ele canta pausada-mente, como se estivesse
sentindo a minha dor, piedade senhor, piedade sinhá,!!! 
Escrito por José da silva caburé, poesias contos& versos.
Araruama;01/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário