segunda-feira, 15 de julho de 2019

covarde sei que pode me chamar,
por carregar no peito essa dor.e a
ela não ter a coragem de me declarar
este meu grande amor!
A minha alma pede socorro para que
eu não morra de amor por ela,eu não
sei se é um sonho,ou uma realidade,
só sei que morro de saudades .
fui cativado pelo o charme e sua esmera
beleza, ela me domou como se doma uma
fera, me fez prisioneiro, deste amor que nem
ela e ninguém ficou sabendo só eu sinto,
mesmo que eu morra por este amor ninguém
ficara sabendo deste meu segredo, o meu amor
é tão grande, mas diante dela me sinto um
covarde e fraco, sem ter a coragem de me declarar
este grande amor, mesmo que eu tivesse essa coragem
de confessar o meu amor por ela, e ela me reprimisse
e me ofendesse e mandasse que eu desaparecesse de sua
vida, seria melhor que ficar sofrendo esta ilusão sem pé e
sem cabeça. só assim eu poderia me libertar e esquece-la
por toda a minha infeliz vida.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama; 15/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário