segunda-feira, 17 de junho de 2019

Uma deusa e um segredo.
tu tens os cabelos acobreados,
como os raios do sol poente,
o Teu corpo és uma linda escultura,
em teus lábios vermelho a doçura
do mel,
mesmo estando tão longe,sinto o calor
do teu corpo, e o sabor de teus beijos,
Tu es para mim, uma estrela de primeira
grandeza.Assim como o sol e para a lua,
que todas as noites a contemplo.linda
e radiosa, no azul do céu, salpicado de
estrelas.
Em meus sonhos ti vejo  caindo em minha
direção, como se fosse um cometa,
mas antes que chegas a mim tu se estingue. ,
deixando um rastro de estrelinhas que também
lenta mente uma a uma vão se apagando,
abro os meus olhos , e sinto uma lagrima que
rola pela a minha face, molhando a minha boca,
ai sinto o sabor de teus beijos.
sei que tu para outros es intocável esse é o motivo
de nunca me esquecer de ti,
Temos um segredo se alguém perguntar se vi tal estrela ,
eu direi se tal estrela existe eu nem pus reparo,não sei e
nem a vi!!!!
Escrito por  José da silva caburé,poesias contos & versos.
Araruama;17/06/2019;



Nenhum comentário :

Postar um comentário