quinta-feira, 13 de junho de 2019

Todos os dias são nossos, não é só hoje o dia dos namorados;
Assim é o nosso amor, todos os meus sentimentos me lava a você;
sinto o seu cheiro, mesmo que estejamos longe um do outro!
ouço o seu coração batendo forte para mim, ouço a sua voz
chamando o meu nome,Até sinto o sabor de seus beijos!
Sinto os meus dedos a tocar o seu corpo, lembra meu amor?
Que tudo isto sempre foi normal aquele toque que você tanto gosta.
Sempre foi assim que vivemos!
longe ou perto não existe diferença,foi sempre assim e assim sempre sera!
A nossa alcova é o nosso cantinho feito com cetim o teto salpicado de estrelinhas,
os nossos travesseiros são feitos de pena dos cisnes o nosso colchão é feito de nuvens
brancas, somos anjos viajantes do espaço sideral voando como uma pluma levada pelo
o vento, visitamos a lua e as estrelas, e acordamos juntos para nos o que prevalece é
este amor eterno.!!!     
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 12/06/2019.,

Nenhum comentário :

Postar um comentário