quinta-feira, 27 de junho de 2019

Quem não ata  nós e nem desata,
são os marinheiros de primeira viajem.
Eu vivi uma grande parte da  minha vida
no mar, e em cada porto tinha alguns nós
para que eu os desatassem, e sempre tinha
Uma sereia, que precisava dos meus serviços.
tinha uma que sempre estava com os olhos
vermelhos de chorar, eu perguntei querida
Por que tanta tristeza sempre te vejo com
os olhos vermelhos de tanto chorar, fala aqui
pra o seu marinheiro amigo, qual as amarras
tão fortes que te prende, e você não consegue
desata-la, Conta pra mim quem sabe se  juntos
conseguiremos desata-la! tenhas calma, dai-me a
suas mãos, para que eu possa encontrar aponta
desta corda que te prende e eu desate este nó.que
vem te prendendo por toda a sua vida,e de voltas
em voltas, nós, por nós, conseguirei te libertar, e
com esta mesma corda que te prendia vou nus amarrar
por toda as nossas vidas, para nunca mais te ver chorar,
tudo ira mudar estaremos juntos a sorrir,e sempre estará
envolvida entre os meus braços,não existe nós que um
bom marinheiro não os desate !!!
Escrito por José da silva caburé.Poesias, contos & versos.
Araruama; 27/06/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário