sábado, 8 de junho de 2019

Não é uma poesia, é somente uma triste realidade.
como me da saudades.
Antigamente as mulheres eram muito valorizadas,
elas adoravam receber flores e serem respeitadas,
hoje tem muitas que adora um bandido,até algumas
da classe alta, sobe os morros as escondidas,para
sentir o cheiro do mato, e lá do alto se cheira o ar fresco
hoje os homens os elogiam cada vez menos com medo
de represália, virou assédio um simples sorriso ou um
olhar, se perdeu todo o romantismo, só porque um bando
de retardadas,decidiram que assim seja, mulher pode beijar
outra mulher, fazer xexo uma comas outras tudo é normal
quem não concorda vai ter que se ver com a Maria da penha,
e se reclamar apanha,e algum tempo de prisão,que pena eu
a indo sou um cafona, assumido, mais como eu gosto das
mulheres verdadeiras, como também discordo quando também
me cama de galinha, ora homem galinha são aqueles que fazem
com outro homem o que a galinha faz com o galo,eu sou um galo,
e não galinha, sou o pai dos pintinhos,e ainda assalto o galinheiro
do vizinho, mais tudo bem cada um da o que tem, eu gosto e das
mulheres e faço tudo o que eles querem!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 08/06/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário