domingo, 16 de junho de 2019

Hoje eu já tinha escrito cinquenta e sete linhas.
sobre todas as desgraças que recaio sobre o brasil
nas mãos dos maus políticos mas como eu não
tenho foro privilegiado resolve resumir em poucas
palavras,o que é a moral,? é o principio resumido
da ética. É o que esta faltando na maior parte  dos
brasileiros que carrega um canudo  de papel,
principal mente na queles que assaltarão e sequestraram;
e até mataram em nome da democracia, vou parar por aqui,
só digo com toda a minha vivencia a queles que for trabalhadores
e cumpridor das leis do seu pais não á rasão de temer regime algum .
eu tenho oitenta e dois anos. já passei por duas ditadura a de Getúlio
Vargas, foi com quatorze anos que adquiri  a minha carteira de trabalho
de menor, e a ditadura de Castelo branco, delas não tenho nada a reclamar,
nunca invadiram a minha casa e nunca fui parado nas ruas para mostrar
documentos, hoje falam que os militares deram golpe isto é uma mentira
deslavada foram as mulheres que organizaram a marcha da família implorando
aos militares para assumir o poder , embora nem uma delas hoje não vem a
publico relatar este acontecimento . para mim o único erro dos militares fui dar anistia a estes mesmos que voltaram bem mais forte e se não a ver uma contra partida sobre estes mesmo pode acontecer de novo outra ditadura e se acontecer  que não aja anistia quem não gostava do brasil que fique onde eles mais gostam o comunismo. vá para cuba, china Venezuela e deixa o brasil em paz,
Escrito por José da silva poesias contos & versos; 
Araruama; 16/06/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário