quarta-feira, 22 de maio de 2019

Um termo que sempre me deixou indignada,
são de algumas cacarejante que dizem que eu
sou um galinha, ora este termo esta total mente
errado não é verdadeiro, eu sempre fui e sempre
serei, um homem galo e pais dos pintinhos.e quando
as minhas galinhas correr de mim dentro do meu
galinheiro, eu que não consigo ficar sozinho assalto
o galinheiro do vizinho,e ai se da uma grande briga
e só pena que voa,as vezes saio um pouco despenado,
mas muito satisfeito ,e realizado,
Eu sou um galo pais de todos os pintinhos nesta redondeza.
não me chame mais de homem galinha suas linguarudas
cacarejantes, vão cantarem longe de mim ,e bem distante,
sou sim o galo pai dos pintos e rei do terreiro,!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias contos & versos.
Araruama/22/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário