sábado, 25 de maio de 2019

Sera que você não entende, o que eu quero lhe dizer;
já estou com os dedos doloridos de tanto te escrever,
falando de tudo o que é belo, da terra do céu e do mar,
Sera que você não lê o que eu escrevo para você:?
os meus versos, as minhas poesias, que faço só para você,
ou você não es lê,? ou não quer dizer? porque es tímida
assim como eu. ? quando quero lhe falar que te amo,
a minha voz embarga fica preza na garganta, e o meu
coração dispara, e as minhas lagrimas rolam molhando
o meu rosto, e neste sofrimento profundo, sindo uma dor
em meu peito, sabedor que não conseguirei dizer te te a mais
doce palavra eu te amo, te imploro pela a ultima vês resolvi
lhe escrever esta ultima carta e lhe falar tudo aquilo que até hoje
não consegui, pessoal -mente,  pois já não  consigo viver nesta
ilusão por favor me responda que também me ama ou me desengane
de uma vês!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos& versos,
Araruama;25/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário