quinta-feira, 30 de maio de 2019

O céu ficou todo estrelado,
esta é uma história que eu gosto de contar.
ela faz a gente compreender todo bem e o mal,
Ela deu a luz a minha vida que logo ela se apagou, ;
foi como um cometa luminoso rasgando o céu
deixando rastros de estrelinhas que nem deu tempo
de conta-las, perdi a vontade de viver,amar assim não
quero maus, Adeus o dama das noites, que já foi uma
grande e respeitável senhora, partista sem dizer nada
me deixaste sozinho para contar esta minha triste história,
Adoração eu tive neste amor bandido,não queiras tirar de
mim o pouco que eu tenho, quase tudo que eu tinha já li dei.
o que mais tu queres, pois só restou a minha vida,que eu tanto
preso e não dou ela a ninguém, O culpado foi eu, por querer
comprar o que não se vende, e não tem preço, pois o amor é coisa
que não se compra e não se vende Você até pode me querer mal,
mas eu sempre irei te querer muito bem, só lhe peço por favor ,
não faça mal a mais ninguém.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 30/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário