segunda-feira, 13 de maio de 2019


É isto que eu vou fazer,
Só esperar o dia amanhecer,
vou fugir do asfalto,e voltar para
o mato;
Quero sentir a natureza,
o cheiro da terra e do mato.
ouvir o cantar dos passarinhos,
lavar a minha mente,
deixar a tristeza e sentir alegria,
andar descalço beber água limpa da fonte.
Descansar debaixo de um arvoredo,
dormir um sono tranquilho e acordar bem cedo.
seguir os caminhos sem pressa e sem destino;
preciso ficar sozinho, não quero mais na minha
vida falsos amigos;
quero ouvir o cantar do sabia, e a acusação do
bem ti vi, admirar os beija flores, e as borboletas
coloridas como as cores do  arco ires,
só assim vou me sentir feliz,
hoje o dia esta frio, e a chuva e fina, hoje decidi esse
sera o meu destino, vou voltar para o campo mesmo
que eu  more em uma palhoça quero voltar pra roça.
Ver o sol se por e renascer e alua e as estrelas surgirem
É aqui que eu quero viver, .
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 13/05/2019..


Nenhum comentário :

Postar um comentário