quinta-feira, 23 de maio de 2019

Aqui nesta cidade onde é a minha morada.
debaixo de uma marquise sobre uma cama de jornal;
não sinto sono, a noite esta fria, o meu estomago ronca.
ai quem me dera um cafezinho quentinho, e um cobertor
para amenizar este frio...olho o céu esta estrelado.a luz
prateada da lua deixa a noite como se fosse dia, ela esta
tão linda, deve ser por isto que o sol é apaixonado por ela,
A noite esta calma, o silencio é total, a solidão é a minha
companheira de sempre, ela não fala, vive em silencio,
para que aja concentração,as duas vivem juntas, e quem
as tem se livram  de acidentes fatais ....
Olha que coisinha linda agora tenho companhia uma linda
gatinha, e como é carinhosa lambendo a minha mão e miando
baixinho coitada deve estar como eu com muita fome, e frio,
venha cá gatinha,vou esperar o senhor Joaquim abrir a padaria
vou varrer a causada  e abrir as portas ele sempre me da pães,
ai vamos matar a nossa fome e vamos ser amigos para sempre.
eu você a lua e as estrelas, já não vivemos só até a solidão fica
caladinha só nus observando enciumada, o que importa é viver
vendo as estrelas e a lua e o sol nascer.!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 23/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário