domingo, 7 de abril de 2019

O ultimo ato;
O meu amor sumiu, quando encerrou as cortinas,
procuro ela e não acho,tudo terminou no ultimo ato,
A peça foi muito boa, sempre fui o ultimo espectador
a sair do teatro, hoje estou só a espera da minha atris,
para a segunda seção as cortinas não abriram sera que
ela sumiu?  ou foi para outro teatro!.
Minha atris estarei sempre a sua esperam. na primeira fila ,
ate quando encerrar as cortinas, um grande amor não pode
acabar assim , tudo tem começo meio e fim quando abrir as
cortinas ela vestida de branco encrina a sua cabeça e grita o
meu nome, exclamando meu amado que casar comigo, esta
sera a ultima peça apresentada por esta atris. o parco sera
eternamente no final do dia vem anoite e o palco sera a nossa
cama.e a melhor peça de que ama,
Escrito por José da silva poesias contos & versos;
Araruama; 06/04/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário