quinta-feira, 11 de abril de 2019

O amor é a vida, amas e terás uma longa vida.
Eu também já fui jovem.
Os jovens com aquele amor censual ,
quase sempre só pensão na quilo, fanqui
baladas e nada mais.
Depois do ato consumado,o dialogo sempre
é mudado, não fala mais de amor, porque é
um amor ficante para matar as vontades.
Já o amor dos mais idosos assim como eu
 é um amor diferente, é tudo verdade o que
sente, assim como eu sinto por você amor.
sempre, sempre é  um amor verdadeiro.
que eu tenho por esta dama bonita elegante
e já com os seus cinquenta anos mas muito
atraente. ela é tão meiga e delicada que quando
eu o abraço apertado tenho medo que ela se quebre,
pois ela parece cer uma bonequinha de louça,.
A gente se ama, com carinhos e caricias,e adormecemos
e sonhamos que ainda estamos amando, como criança
brincando de médico e quando acorda e vê que tudo era
só um sonho. depois de termos amado tanto.antes do sonho,
Escrito por José da silva caburé,
poesias contos & versos.
Araruama;11/04/2019.   


Nenhum comentário :

Postar um comentário