quinta-feira, 18 de abril de 2019

Minha opinião.
É sobre a vida na terra,
sendo Deus o seu criador,
mas nunca que o homem
seja a sua semelhança,
cada ser vivo tanto animal ou vegetal
são diferentes,e cada um tem o seu valor.
para a vida na terra conforme a especie.
assim como nos os humanos somos dominante.
como o leão é perante a outros animais,as vezes
ele mata os filhotes de uma fêmea para possui la.
sexual mente,também acontece entre a nossa espécie,
estrupam, mata,, roubam, até em certos caso, o filho
mata o pai ou um irmão mata o outro por inveja e herança
os nossos filhos são diferentes mesmo sendo dos mesmos pais,
eu sou um ser humano mas diferente, em meu todo só eu existo ,
não sou nem mais nem menos a ninguém, eu só sou diferente,
conforme discordo, que Deus tenha esta semelhança tão absurda
comparada aos humanos Deus é onipotente, só um Deus existe
não á outro semelhante  ao criador do universo.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos,
Araruama. 18/04/2019. 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário