terça-feira, 9 de abril de 2019

Cuidado ajo muito caridoso é perigoso;.
Como pode fui enganado pelo um anjo do mal
achava  que quanto mais vivido tudo já tinha aprendido,
me enganei , por um anjo fui enganado,olha que nunca
tinha notado, que era um anjo do mal,
juntos fazia mus preces, e exaltava mus o amor divino e
cantava mus inos, em louvor a senhor ,era um amor inabalável,
de uma alma pura do bem, como pode uma pessoa tão dócil
que erradia o amor e a doçura do mel que na verdade era fel.
agora estou sentindo o gosto e o desgosto em achar que tudo
eu já tinha aprendido na vida mas a final é naturar, quem ama
não sente a diferença da doçura e do amargor , só ente o amor
que se mistura com o sabor, preste bem atenção  na intenção
deste anjo enganador chegando de viajem com saudade bati na
porta escutei barulho pensei errado ela correu pra mi e fui agarrado,
depois de muito tempo fiquei sabendo que aquela agarramento era
para dar momento para o seu amante sair pelos os fundos, e como
ela foi uma artista chorando e me abraçando e murmurando como
eu te amo. Estando eu faminto de amor me fartei me lambuzei na
quele coxo de lavagem de uma porca parideira,que me deixou
sequela na cara e na guela ,
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama;09/04/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário