quinta-feira, 25 de abril de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Eu não gosto de escrever coisas assim
mas o que fazer a vida e feita de enganos
e desenganos, certeza , e duvidas, assim
é avida!
Ela foi a mais querida mulher na minha vida.
Eu o amava tanto gostava dela como se fosse
a minha própria vida,
Quanto mais era o meu amor por ela, sem saber
ela mais me traia,
Sabendo da sua traição mende ela ir embora mesmo
com o coração sofrido, o tempo foi passando e eu me
acostumei. esquecendo que um dia eu o amei, mas
nunca concordava coma sua traição, não acreditava
que a minha mulher amada sempre me traia,
o tempo passou e ela arrependida queria voltar
eu ainda gostava dela., e quase fraquejei mas fui alertado
pela a minha intuição, olha  bom homem, cuidado, nunca
torne a colocar as suas mãos em buracos que um dia você
foi picado por uma serpente e se tal acontecer de novo a
segunda picada poderá ser fatal.!!!
Escrito por José da silva caburé.. Poesias contos & versos.
Araruama. 25/04/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário