terça-feira, 26 de março de 2019

postagem programada patrono para o dia 06/03/2019.
Academia Mundial de cultura e Literatura,
Acadêmico.José da silva caburé.
Patrono Raul Seixas,
Cadeira; 98.
Por que é que eu  sou tão calado?
Não falo de amor quase  nada,
Nem fico sorrindo ao teu lado.
...
Me come me cospe e me deixa
Tal vez você não entenda,....

Eu sou aluz das estrelas,
eu sou o medo de amar,
eu sou o medo do fraco
a força da imaginação
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contra mão
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou abeira do abismo
Eu sou o tudo o nada.

Você me tem todo o dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você...

Dos sonhos eu sou o amor
Nos pegas pagues do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão
Mais eu sou o amargo da língua
O filho que ainda não veio
o inicio o fim e o meio..
Reescrito por José da silva caburé
poesias contos & versos.
de Raul Seixas.
Araruama. 26/03/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário