quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico ; José da silva caburé,
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
O meu paraíso;
Oro para o meu Deus e o agradeço
por me ter dado este lindo paraíso,
é o que sinto agora neste momento
deitado nesta limpa areia dourada,
ao arredoe deste lindo lago de águas
limpa e transparente,refletindo os
raios do sol poente,
bando de borboletas coloridas, avoaçando
como se fossem bailarinas ;
jé vem a noite junto vem o sono.durmo por
pouco tempo e logo acordo sentindo o esplendor
da lua e das estrelas.O Deus eu não vus peço nada
só vus agradeço por tudo que vos me deste, desde
o dia que nasci, e neste momento vejo a estrela matutina
indo em bora, vem a aurora , logo surge o sol, nascente;
este é o exemplo que Deus nus dá a vida que se repete
como o sol que vai e vem do nascente ao poente, assim
se faz o dia e a noite,a vida e a morte.!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias, contos &versos.
Araruama; 20/02/2019.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário