sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono Raul Seixas.
Cadeira;98.
Quando escuto os seus argumentos.
sito que é triste mais bela,parece
uma ave medrosa ´tímida e singela,
fico em sismar enternecida mente;
tua voz, teu olhar,dolente,toda
a delicadeza revela,é de sonhos
lagrimas e estrelas, O meu ser
comovido penitente, com que
mágoa te ador, te adoro.e te
completo, querer eu quero
O da piedade soberano exemplo.
flor divina, e secreta, de beleza
os meus soluços enchem os espaços,
quando te aperto em meus braços,
solitária madona da tristeza, para este
tédio,não tem remédio,só posso lhe dar
afagos,caricias e beijos, eu arquejo nos
meus oitenta anos,mas aprendi a ser um
alquimista com as mariposas da vida,
nunca pise em um casulo dele nasceras
uma linda borboleta.ou uma mariposa noturna.
Escrito por José da silvas, poesias contos& versos..
Araruama; 23/01/2019.
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário