domingo, 27 de janeiro de 2019

Academia Mundial De cultura e Literatura.
Acadêmica ; José da silva caburé.
Patrono ; Raul Seixas.
Cadeira;98.
A vida é tão boa eu gosto de vive la,
eu faço muitas coisas, mais tem muitas que não posa fase las
Adoro ver uma mulher bonita,mas nunca posso te la, as vezes ela
já pertence a outro .ou não gostou de mim,não adianta você querer
se não for jovem,e bonito,ou ser famosa.
ou coisa assim;
A vida passa, a cada minuto horas dias ou anos, eu também vou passando,
a cada poste que vai ficando, mas procuro a compreender que não é a vida
que passa, são as coisas que vai passando por você, aprendi ainda criança
quando ia para a escola, todos os dias eu passava pelo o mesmo caminho
onde tinha um pé de piorra, e ele sempre estava lá no mesmo lugar era eu
que passava por ele ,ele ficava lá, não existe passado nem futuro,a não ser
que você fique parado sempre no presente, e todos as coias também ficara no
mesmo lugar, se esta coisa não existir mais ela foi cortada ou o fogo queimou ele
só deixo de existe, assim vai acontecer quando você morrer  vai deixar de existir,
tudo no mundo é extático o sol alua e as estrelas, quem gira são os planetas,,só
a´água nasce merejante, torna se uma fonte um ribeirão, vai serpentante até o mar.
agorinha mesmo faz poco tempo apareceu pra mim uma linda mulher uma boneca de
louça, só fico a desejando,mas sei que nunca vou tela, ele é só uma imaginação,
que vai ficar sempre no mesmo lugar nem o menos poderei toca la, ela nunca  passara
por mim ficara eterna mente.no mesmo lugar,
Escrito pior José da silva caburé , Poesias, contos & versos .
Araruama.27/01/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário