quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Academia Mundial De cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé,
Patrono Raul Seixas,
Cadeia;98
Até que em fim te encontrei,
andava a sua procura já a muito tempo.
Alguém muito sua amiga me falou
sigilosamente que você também estava
a minha procura,demostrando desespero,
parecia estar fora de si,..
o meu amor onde estará você,apareça
venha me tirar deste desespero,sem saber
onde anda você;
Já não penso em mais nada,a não ser em você.
"Eu sei que você me ama assim como sempre te amei..
Peço perdão a você tive que viajar para resolver um
problema inadiável ,e não tive tempo para te avisar"
A gora  compreendo o seu desespero.por você ter ido
ao nosso encontro marcado e eu não apareci, eu sentiria
o mesmo se fosse ao contrario, eu também estaria em
desespero,te procurando naqueles lugares que já a muitos
anos onde fazia mus as nossas caminhadas,e tinha os nossos
lugares preferidos, onde sempre nos nus amava mus ;
era  amores tão intensos que até hoje a relva ainda não esta
recuperado ainda amassada,"me lembro amor na quela cachoeira
atras da lamina d"água, o nosso amor era intenso, e na quela arei
dourada, sempre avia revoadas de lindas borboletas coloridas"
olha amor hoje é noite de lua cheia, e o céu estrelado,estamos ainda
na prima vera, vamos sentir os cheiro das flores?.
" prometo a você que todo este mal que te fiz, vou reverte lo. em
carinhos e caricias,para matar esse nosso desejo,que esta nus matando,
Olha mulher querida,  isto que você sente, é o que esta faltando em mim,
é ter uma mulher que me ame como os poemas que sempre escrevo para você!!!
Escrito por José da silva cabure, poesias , contos & versos.
Araruama;24//01/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário