quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A solidão;
A solidão faz parte das nossas vidas.
não existe aquele ditado, que é melhor
estar só do que mal acompanhado?
Outro exemplo, um pescador solitário
mas ele esta feliz, e com a paz do espirito;
um escritor é preciso ficar só para escrever
um poema um verso ou compor uma musica;
A solidão é companheira da concentração,
é como operar uma maquina ou pilotar um
carro de corrida;ou dirigir com segurança
um ônibus  escolar, cheio de crianças.;
você pode estar trasportando vários passageiros
mas você deve estar só com a sua concentração,
que é nada mais que a solidão,;
A solidão faz parte de mim, nunca mandarei ela
ir embora, deixo ela guardada do lado direito do
meu peito ao lado do meu coração, quem sabe
quando os amigos e a felicidade ir embora, mas eu
não estarei só a solidão sera a companheira da minha alma,,,
Escrito por José da silva caburé. poesias, contos & versos;
Araruama; 03/01/2019..
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário