domingo, 2 de dezembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e literatura.
Acadêmico; José da silva caburé
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;104,.
loucura de amor;
Ontem tu me disseste o que eu tanto desejava.
os teus lábios sussurraram diziam que me amava,
Tu es a rosa, sempre meiga graciosa,rainha das flores,
Tu es a rosa simbolo do amor;
Neste mundo não existe nem poderá existir
o quanto eu a amo e te quero e sofro por ti,
mas este amor é loucura, não devemos continuar,
sei que outro tu amas , e eu tenho a quem amar.
Tu sabe  que somos casados, e temos filhos para criar,
apesar de amar mus tanto, precisamos terminar,
terminado com um sorriso pra depois não chorar mus.!!!
Escrito por José da silva caburé; poesias, contos & versos;
Araruama; 01/12/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário