quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Academia  mundial de cultura e literatura
Acadêmico honorário; José da silva caburé
Patrono; Raul seixa
Cadeira;109.
As vezes você me pergunta
Porque que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado...

Você pensa em mim toda hora
Me come  me cope ma deixa
Tal vez você não entenda
Mais hoje eu vou lhe mostrar...

Eu sou a luz das estrelas
Ei sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar...

Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu, sou ,eu fui. eu ,vou..
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contra -mão
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição ....

Eu sou a vela que acende
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou a beira do abismo
Eu sou u fundo e o nada....

Porque você me pergunta?
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra.
Do fogo da água e do ar....

Você me tem todo o dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mais saiba que eu estou em você
Mas você não esta em mim......
Escrito por José da silva caburé
poesias contos & versos.
Araruama ;11/10/2018.








Nenhum comentário :

Postar um comentário