quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira; 109.
Que sofrimento, que agonia;
Eu sempre te usava todos os dias,
e em uma boa parte das noites
e muitas vezes ate alta madrugadas
das noites geladas,
Mesmo assim eu nunca tinha lhe
dado o valor merecido,
eu te amava, mas não sabia foi preciso
que você se ausentasse por quatro dias,
Sem saber o porque , me deixastes neste
sofrimento,...
Sem você não mais pude rodar o mundio,
Nem dare nem receber noticias suas,
Por toda essa infelicidade proporcionada
por Você, tive ódio de ti,
mas sabendo que você não teve culpa,
deste meu desespero, lhe peço perdão,
Sem você eu não sou nada, fico mudo,
choro e a tristeza invade o meu ser;
Agora tenho a certeza que todos os que te
usam e te ama de paixão minha querida
amiga internet, seja bem vinda nova mente,
pois sem você não consigo viver,!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias,
contos & versos;
Araruama; 06/09/2018. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário