segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário ;José da silva caburé.
Patrono ;Raul Seixas,
Cadeira;109.
o minha saudades, porque me maltrata assim,?
da saudade de um beijo que já me esquece/
da quela noite fria e o seu cor de anil;
olhei para a lua que parecia a sorrir,
ela sabia quanto homens já sofreram por esta mulher,
ela com a sua beleza  e os seus encantos, fazia os homens
se enlouquecerem, marcava outro encontro e nunca mais aparecia,
agora eu sei o porque a lua só rir, aqui vejo muitos homens andando
para lá e para cá com um buque de risas nas mãos, entendo o porque
a lua sória . da minha parte dela eu já a muito mi esqueci, só tenho pena
daqueles coitados que ainda não entenderam o sorriso da lua, confesso
eu também tentei qual o homem que não quer ao seu lado uma linda mulher,
mais eu não fico muito tempo esperando só para ter uma linda mulher ao meu lado,  .
mulheres bonitas existe em qualquer lugares é só ter oportunidade e uma boa conversa
a tristeza se transforma em festa, e não é preciso ser humilhado ,por uma rameira qualquer,
que são mulheres que nunca tiveram prazeres com homens e quer ver eles ser humilhados
olha o que vou lis dizeres mulheres muito bonitas e homens feios só pode ter muito dinheiro no meio, ele pode rer lindo mais não catador de lixo é diferente onde a bola rola  muitas gostam de receber
 muitas boladas.mulheres para mim pode ate ser feia mais me transformo em um tocador de violino ;
viro a cara e passo a vara, e logo vou embora, !!!!
Escrito por José das silva caburé. poesias contos &; versos;
Araruama; 24/09 2018;;
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário