terça-feira, 25 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário. José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira; 109.
Lua bonita não sofra aborrecimento
deixa o jorge  montado em seu jumento
e vem casar comigo
se eu pudesse construiria uma escada
iria no céu te buscar,
se tu colasse o teu frio com o meu calor,
eu pediria ao nosso senhor pra contigo
me casar,, lua bonita assim me faz
aborrecimento ver o jorge em seu jumento
pesando em seu clarão,
pra que casar com um homem tão sisudo que come
bebe e faz tudo no seu coração.
lua bonita o jorge não é o seu senhor,ele vive pisando o seu
esplendor,lua bonita ove os meus concelhos, vem ouvir os
meu argumentos, e falar do casamento e do nosso  amor,
 deixa o jorge e venha
cá para o meu lado pra a nos viver de amor !!!
Escrito por José da silva, poesias contos& versos;
Araruama; 25/09/2018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário