sábado, 15 de setembro de 2018


Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário ;José da silva Caburé
Patrono ;Raul seixas.
Um sonho sobre real na  u t i de um hospital
sonhei que me encontrava no meio de um lindo jardim
tendo varias especie de flores,....
era um jardim que  entre uma carreia e outra avia um caminho
de pedres cristais, na primeira carreira era de rosas, muita já a
muito tempo desabrochadas,e  no meio delas muitos bobões
a se desabrochar, eu  ia andado e tocava nelas com a ponta dos
meus dedos,e fala com elas, vocês vieste para ser encantadas,e
fazer encantamentos,lá no final da fila estava a margarida toda
branquinha demostrando a sua pureza,para entrar e se casas na
Igreja,e fila dos convidados era extensa .
já estava no meio do jardim quando  me transformei em um gira sol
e fiquei acompanhando a trajetória  do sol ate que ele foi sumindo
no horizonte, e quando não mais o vi a minha grade flor pesou sobe
o meu peito foi ai que vi os refrescos das estrela, e logo de um gira sol
me transformei  em um pavão dourado, se exibindo de asas a bertas e
um lindo leque colorido na sua calda antes que ele sumisse com o meu
bico ainda de pavão arranquei uma grande pena para que eu escrevesse
uma história,por esta já escrita eu só a narrei pois quem as adscrevestes
foram vocês minhas grande amigas.todas a minha gratidão eterna.

em agradecimento vou relembra para vocês uma linda musica dos meus
meus tempos.

A muita gente almeja um sonho realizar, comprar um par de aliança e na
Igreja com ela casar, senti o mesmo desejo e o meu sonho realizei ,
comprei um par de aliança  feliz na igreja com ela me casei,
mais durou pouco a nossa união ,
sofri como um louco a triste separação mais não lamentarei assim o destino
quis,
não é um par de aliança que faz um casal feliz.

Escrito por José da silva caburé, poesias contos& versos
Araruama;15/09/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário