segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Sempre fui uma ave de rapina.
por ti querer tanto esqueci os
meus limites ....
sempre te desejei como um gavião
atras da sua caça, mas na realidade
hoje não passo de um com dor que
esta voando alto, só em pensamentos,
ele já não tem a velocidade em alcançar
a sua preza eu até poço persegui- la mas
já não tenho a força em alcança-la as minhas
garras já enfraquecidas e o meu bico já não tem
mais a força para penetrar a carne nobre  que sempre
gostei de apreciar, agora só consigo abocanha-la e
mastiga -la enrolando a com a língua  e saboreando
o caldo delicioso bem temperado deixando a carne que
sempre  apreciava  .amassada e desprezada agora já não
mais posso degusta la e sentir  aquele delicioso sabor,
Agora sou um simples e sempre com dor....
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama; 27/08/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário